top of page
  • Foto do escritorYasmin Dias

Nath Pitbull comemora contratação pelo São Paulo FC e celebra: 'To indo conquistar títulos'

A meia de 25 anos é uma das cinco contratações do clube para a temporada de 2021


| Yasmin Dias

Foto: @saopaulofc/ Twitter

Nathalia Carvalho da Silva, mais conhecida como Nath Pitbull, é uma meio campista que atua como volante. Na tarde de ontem (11/01), foi anunciada como um dos reforços do tricolor.


Suas últimas três temporadas foram no 3B da Amazônia, clube que sempre acreditou muito na jogadora. "Sou muito grata ao 3B porque me abriu portas e hoje estou podendo vestir a camisa do São Paulo. Sou grata também ao presidente Bosco, por ter me ajudado tanto e acreditado no meu futebol. Hoje estou colhendo os frutos de poder estar em um clube maior, com mais visibilidade."


Nascida em Jundiaí-SP, a atleta está aos poucos retornando às suas origens. Diferente do seu estado natal, na Amazônia o clima predominante é o calor. Nath comenta que está sendo novamente uma mudança radical se readequar ao clima inconstante da terra da garoa. Entretanto, por ser paulista, já está acostumada e vai tirar de letra.


Outro ponto que também está fazendo Nath Pitbull sentir grande diferença é a estrutura do clube em que foi trabalhar. "Estou partindo para um clube muito bem estruturado, de série A1, com nível mais elevado, para jogar campeonato o ano inteiro. Então, é muito importante para a minha carreira, muito gratificante, poder vestir essa camisa tricolor."


"A visibilidade em São Paulo é melhor que em qualquer outro lugar"

Um de seus grandes sonhos como profissional era poder jogar em São Paulo. A atleta vê a contratação como um passo importante em sua carreira, além deuma realização de sonho. Fala inclusive de uma possível renovação para a próxima temporada.


O que alguns não sabem é que o coração de Nath bate forte por um clube paulista, mas não é o São Paulo. A jogadora é palmeirense, e assume ter vontade de defender o clube do coração um dia. Entretanto, Nathalia diz estar muito feliz em poder vestir a camisa do rival e diz querer levantar muitas taças com as três cores no peito.



Nath Pitbull e sua admiração pelo elenco


Antes de saber que jogaria no São Paulo, a volante já acompanhava algumas das jogadoras do elenco nas redes sociais. Nath disse que teve a oportunidade de jogar com Thais Regina, Duda, Gláucia e a goleira Carla.


Entretanto, têm duas jogadoras no time que Nath revela ser uma "fanzaça". As atacantes Duda e Gláucia. "Para mim, a Duda é uma jogadora diferenciada. Sempre torço por ela, desde 2013. Eu a conheci no time de Vitória de Santo Antão, onde joguei em Recife, cidade natal dela, então jogamos juntas. Sou fanzaça da Duda. Uma das pessoas que eu queria jogar junto e é uma referência no futebol, a grande Gláucia. É muito fácil jogar com ela, sempre deixa a bola na cara do gol, apesar de não ser minha função (risos). Estou muito feliz de poder trabalhar com ela, é uma jogadora muito humilde, um exemplo.



A recepção e o carinho da torcida


A meia revela que está muito surpresa com a forma como foi recebida pelos torcedores. Conta que sempre acompanhou o futebol masculino do clube, e sabe o quanto são apaixonados, porém não imaginava receber tanto carinho. "Eu não esperava essa recepção calorosa com o meu nome. No meu celular não para de chegar mensagem no Instagram, solicitação para me acompanhar, muitas mensagens de carinho, de boas vindas. Eu estou bem surpresa, mas também muito feliz."

87 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page